sexta-feira, 5 de outubro de 2012

# Intenções do Santo Padre

Intençõs que o Santo Padre confiou aos associados do apostolado da Oração, para este mês de Outubro.

Nova Evangelização. Para o desenvolvimento e progresso da Nova Evangelização nos países de antiga tradição cristã. [Intenção Geral]

Jornada Missionária Mundial. Para que a celebração da Jornada Missionária Mundial seja ocasião de um renovado empenho na evangelização. [Intenção Missionária]



Oferecimento Diário 
Deus, nosso Pai, eu te ofereço todo o dia de hoje: minhas orações e obras, meus pensamentos e minhas palavras, minhas alegrias e meus sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com o Coração de teu Filho, Jesus, que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia, pela salvação do mundo. Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus, seja meu guia e meu amparo neste dia para que eu possa ser testemunha do teu amor. Com Maria, Mãe de Jesus e da Igreja, rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês: Para o desenvolvimento e progresso da Nova Evangelização nos países de antiga tradição cristã e para que a celebração da Jornada Missionária Mundial seja ocasião de um renovado empenho na evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário